Central Park
Caro visitante,
Queira registar-se ou fazer login para poder ver todo o forum, criar e responder a posts.
Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Central Park
Caro visitante,
Queira registar-se ou fazer login para poder ver todo o forum, criar e responder a posts.
Obrigado
Central Park
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passado!

Ir para baixo

Passado! Empty Passado!

Mensagem por Biaziinhaw' Ter Jul 14, 2009 9:27 pm

Com um simples olhar tento dizer o que sinto, um olhar que só tu o podes compreender. Aprendi a amar, contigo. Foste o meu mestre e eu a tua aprendiz, deste sentimento, forte e lindo, que só pode ser sentido por quem é verdadeiro. Não é baseado na mentira, mas sim na sinceridade. Meu sorriso está completo de novo, devolveste a felicidade que dentro de mim, tinha desaparecido. Tornaste-te a estrela cadente, no meu céu de fantasia. Passas-te de um sonho profundo, a uma certa realidade. Nunca pensei que alguém conseguisse o que tu conseguis-te, deste cor ao meu mundo, pintas-te-o como se nada fosse, sabendo que era algo que eu queria, algo que eu sonhava, mas como soubes-te ? Se sempre fui como um túmulo, cerrado ! Continuando sem saber como fizeste, a verdade é que conseguis-te. Abris-te portas, que há muito tempo se tinham fechado, e me ignorado completamente. A cada segundo que passa, tenho mais certezas do que sinto, digo e penso. Tranquilizaste-me dando-me um rumo. As tuas palavras delicadas fazem com que me sinta bem, até mesmo quando tudo está um caus.
Biaziinhaw'
Biaziinhaw'
Fixe
Fixe

Mensagens : 144
Karma : 1
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 28
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos